O marketing digital no Google das contabilidades em Campinas

Tempo de leitura: 1 minuto

O marketing digital no Google está cada vez mais presenta nas contabilidades em Campinas, isso é fácil notarmos quando pesquisamos esse segmento no Google e notamos um número crescente de empresa de contabilidades anunciando no Google ADS, plataforma paga de anúncios na pesquisa do Google,

O trabalho se torna cada vez mais profissional, e acaba sendo crescente a procura por agencias digitais para gerenciamento da campanha no Google, isto porque, um anúncio feito de forma amadora, pode impactar num custo muito grande de investimento.

A plataforma ADS é simples de ser criada, até mesmo pela própria equipe da Contabilidade, mas o que impacta num bom retorno, é a forma que essa campanha é administrada, isso leva em conta as palavras chaves selecionadas, palavras negativadas, tipos de investimento por grupo de palavras e acompanhamento mensal do retorno investido.

O trabalho de marketing digital deve ser somente nos anúncios de ADS?

Esse é um grande erro das maiorias das contabilidades em Campinas, depender de leads somente através da sua campanha paga. O trabalho de SEO – otimização de sites, para posicionamento do site nas buscas orgânicas, isto é, na área gratuita do Google, deve ser a prioridade do marketing digital, diminuindo seus custos e tendo um retorno sem comprometer um investimento alto.

A vantagem de se posicionar sua contabilidade na área orgânica além de ser gratuita, é a sua permanência, 24 no ar gerando futuros clientes.

A grande dificuldade é encontrar agencias de marketing idôneas, que saibam como fazer um bom trabalho de SEO, reforçando a sua marca na plataforma do Google.

Para um marketing bem elaborado, suas visitas precisam ser maiores na área orgânica, direcionando suas verbas de investimento no Google pago, apenas para impulsionar seus retornos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *